segunda-feira, 16 de setembro de 2013

INDUSTRIA NAVAL NO RS E OPORTUNIDADES DE EMPREGO


Presidente Dilma Rousseff Palácio Piratini assinatura de contrato (Foto: Vinícius Rebello/G1)Dilma Rousseff participa da assinatura dos
contratos (Foto: Vinícius Rebello/G1)
"Queria muito estar em Rio Grande. Mas por segurança, às 6h, me disseram que a probabilidade de eu não chegar a Rio Grande era muito alta. Acho muito importante dizer que conheço bem a P-55, estive lá ano passado, conheço praticamente uns 80% da plataforma. E ela é fantástica", declarou a presidente no começo do seu discurso.
A presidente ainda salientou a importância de o país contar com um polo que seja referência para a construção de plataformas.
"O Rio Grande do Sul hoje tem um Polo Naval, e não é só a visão dessas plataformas, é uma visão integrada. As possibilidades em curto prazo, daqui a 18 meses, são de 18 mil trabalhadores empregados na indústria naval. Vamos montar a P-75 e a P-77, a P-74 em São José do Norte, oito cascos dos replicantes, vamos fazer três sondas e 24 módulos separados, de vários tipos. Isso vai equivaler a 18 mil trabalhadores e a US$ 6 bilhões", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extintores e cores dos aneis

EXTINTORES E AS CORES DOS ANEIS Os anéis que se encontram nos extintores sao de extrema importância, pois através deles, detecta-se se ...