Há várias formas de confeccionar procedimentos para a analise e investigação de acidentes do trabalho, mas todos devem estar alinhados aos requisitos legais (NR) Norma Regulamentadoras, BS OHSAS 18001:2007, ISO 9001:2008. Por conseguinte, a organização elabora e implementa em sua gestão em Segurança e Saúde Ocupacional, bem como treina os envolvidos.
Engenheira Ambiental, Engenheira em Segurança do Trabalho, Responsável Técnico SINAFLOR - IBAMA, Gestor em Obras, Auditor Líder em Gestão Integrada nos sistemas: Qualidade, Meio Ambiente, Segurança, Saúde, Responsabilidade Social e Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho, Assessorando Organizações, Trabalhadores e Alunos em prol do bem comum.
terça-feira, 17 de setembro de 2013
GESTÃO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Entre os vários documentos a serem preenchidos pelo Técnico de Segurança do Trabalho se encontra a "Ficha de Investigação de Acidentes", bem como para a eficácia na execução é necessário da compreensão do contexto, por conseguinte adota-se como padronização "Procedimento de Trabalho - Analise de Acidentes do Trabalho" a ser elaborado, conforme a seguir:
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